P_20201022_141741

Elaboração de uma Estratégia de Comunicação para Reduzir as Perdas Comerciais

Descrição

A resolução da problemática associada ao sector da energia, em geral, e ao subsector da eletricidade, em particular, conduziu à necessidade de um programa mais amplo no contexto dos atuais desafios no acesso a energia. Firmou-se, assim, uma parceria entre o BM e o MFCEA, através da AFAP. Desta parceria, resultou o compromisso de implementação do Projeto PSRP, que através de investimentos urgentes em quatro componentes pretende: (i) reduzir o consumo de combustíveis fósseis importados para geração de energia, através do aumento da capacidade de geração de hidroenergia; e ii) reduzir as perdas da rede.

Cabe à TESE, no âmbito deste projeto, a implementação de uma “Estratégia de Comunicação para Reduzir as Perdas Comerciais”, com enquadramento na Componente 2 do PSRP “Fortalecimento do desempenho operacional e governação da EMAE”.

Galeria

ODS associados

Nº de beneficiários

Nº de beneficiários:

Diretos: 61.292 habitantes (população das 38 comunidades alvo)

Indiretos: cerca de 200 mil habitantes (toda a população de STP)

País onde decorreu o projeto

São Tomé e Príncipe

Financiadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *