Dois concursos públicos para execução de obras na Guiné-Bissau

A Ação Ianda Guiné! Lus ku Iagu, que é implementada pela TESE em parceria com a ADPP-GB e a ASPAAB, e faz parte do Programa da União Europeia Ianda Guiné! tem dois concursos para execução de obras a decorrer, um para infraestruturas de água, outro para uma central fotovoltaica e respetiva rede elétrica. Saiba como apresentar a sua proposta.

26 de abril, 2022

Construção e Reabilitação de Infraestruturas de água na Região de Oio

O concurso decorre até dia 02 de junho de 2022. Esta obra inclui a realização e reabilitação de infraestruturas para abastecimento de água em 22 localidades, reservatórios elevados em betão, furos de captação, rede de condutas enterradas e reabilitação de bombas manuais instaladas em furos existentes.
O anúncio completo pode ser consultado aqui:  https://bit.ly/3uFLS39
Para obter o processo do concurso remeta o seu pedido para tese-gb@tese.org.pt com a referência de publicação PC2/2022/TESE/Obras.

Construção e instalação de Central Solar Fotovoltaica e respetiva Rede Elétrica em Bolama
Este concurso decorre até 27 de junho de 2022 e prevê a construção da central, dos edifícios adjacentes e da rede elétrica.

O anúncio completo pode ser consultado aqui: https://bit.ly/3xNyH3D

O processo do concurso será fornecido apenas em formato digital, os interessados podem solicitá-lo para tese-gb@tese.org.pt com a referência PC3/2022/TESE/Obras_BOLAMA.

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.