pt | en

Para a TESE, a capacitação do setor social é um eixo central para garantir que melhores respostas e soluções são geradas para os problemas da sociedade. É, por isso, fundamental munir as organizações do setor social de competências de gestão que as tornem mais eficientes, eficazes e sustentáveis.

É através de propostas práticas de intervenção e da consultoria de gestão e estratégia que a TESE apoia os seus pares na implementação das melhores práticas para o setor.

 

Eis alguns testemunhos de entidades e empresas que já trabalharam connosco:

 

LOGO fundobranco
«A necessidade de nos repensarmos enquanto projeto, de fazermos introspeção e auto-avaliaçãode, de embarcarmos em mudanças estruturais, de novas estratégias, de decisões nem sempre fáceis de tomar, foi um compromisso que assumimos e conquistámos com o apoio da TESE. A TESE esteve num momento crucial de mudanças da Música nos Hospitais!»
Ana Paula Góis, Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Música nos Hospitais e Instituições de Solidariedade

 

stc-logo-h SITE

«O trabalho de avaliação dos Jantares Comunitários (com pessoas em condição de sem abrigo) que a TESE efetuou para o Serve the City Lisboa, e que foi presente à Comissão Europeia, foi muito para além da formalidade de um relatório de projeto, contribuindo decisivamente para a continuidade do projeto e o seu grande sucesso atual, que se estende agora a uma nova série de iniciativas idênticas em Portugal e na Europa.»
Alfredo Abreu, Coordenador Geral, Serve the City

 

logo udipss-porto

«A parceria da TESE com a UDIPSS-PORTO tem-se consubstanciado em transformação efetiva. Na realidade, e através desta parceria, tem sido possível incluir a inovação social na agenda das organizações sociais do distrito do Porto, assim como contribuir efetivamente para a sua capacitação. Resumindo: tem sido uma parceria de sucesso na criação de mais impacto social!»
Carlos Azevedo, ex-Coordenador-geral da UDIPSS-PORTO