pt | en
rui reis

Rui Oliveira Reis


Ano de entrada na TESE: 2016
Função: Diretor Executivo
Formação: Licenciado em Desenvolvimento Internacional e Gestão, Instituto Internacional de BioForce Rhones (França).
Percurso: Coordenador Regional e Chefe de Missão durante 17 anos para a Organização Internacional para as Migrações (OIM) em Timor Leste, Angola e Caraíbas. Diretor de programas em várias organizações, Oikos (Timor Leste), Médecins Sans Frontières (MSF- Vietnam), Handicap Internacional (HI- Moçambique). 23 Anos de experiência em vários contextos, nomeadamente, emergência, desenvolvimento, cooperação técnica e diplomacia.

Pedro Baião


Ano de entrada na TESE: 2016 
Função: Responsável da Unidade de Controlo de Gestão
Formação: Licenciado em Gestão, pela Universidade Lusíada de Lisboa, Membro da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas e com Frequência em Pós-Graduação " Controlo de Gestão e Finanças Empresariais", no IDEFE - Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais, pertencente ao ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão.
Percurso: Técnico de Contabilidade na Japorte-Sociedade Comercial de Acessórios de Automóveis; Responsável Administrativo e Financeiro na Promec- Sociedade Comercial de Máquinas e Equipamentos; Responsável Financeiro e Responsável de Formação na LDN II - Formação Profissional.
ana coito

Ana Coito


Ano de entrada na TESE: 2016 
Função: Técnica de Apoio a Gestão na Unidade de Controlo de Gestão
Formação:Licenciada em Gestão pelo Instituto Politécnico da Guarda na Escola Superior de Tecnologia e Gestão. Frequência do Mestrado de Gestão na especialidade de Administração Pública no Instituto Politécnico da Guarda
Percurso: Estágio curricular na J. Vargas, Lda e na UWU Solutions, Lda.; Estágio de Verão no Novo Banco; Estágio Profissional em Contabilidade na TESE.
francisco roque

Francisco Roque


Ano de entrada na TESE: 2017 
Função: Técnico de Contabilidade e Administração
Formação:Licenciado em Gestão, pela Universidade Lusíada de Lisboa; Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados
Percurso: Técnico Contabilidade em Gabinete; Técnico Financeiro na APF - Associação para o Planeamento da Família;