pt | en

A TESE lança a campanha de consignação de 05,% do IRS: “Ajude a Ajudar”, durante o período de entrega da declaração de rendimentos de 2017, que decorre até dia 31 de maio.

 


Durante os próximos dois meses, as pessoas singulares podem reverter 0,5% do IRS a favor da TESE – Associação para o Desenvolvimento e contribuir para um mundo com mais opções de escolha, nas áreas: da Água, do Emprego e Empregabilidade, da Energia, da Gestão de Resíduos e do Saneamento.


Para assinalar o arranque da campanha “Ajude a Ajudar”, foi hoje divulgado um vídeo dedicado ao setor da Água na página do Facebook da TESE.


A cada semana, será partilhado um novo vídeo dedicado a cada uma das diferentes áreas de intervenção da TESE. A divulgação será feita no site e nas redes sociais, entre 10 de abril e 31 de maio. No final da campanha, os contribuintes ficarão a saber o impacto da sua ajuda, sendo feito o convite para se juntarem ao universo TESE enquanto associados.


No ano passado, a campanha de consignação da TESE permitiu captar mais de quatro mil euros para a implementação e melhoria de projetos de inovação social.

 

Banner proposta email final