pt | en

Estão abertas as candidaturas à 5ª edição do FAZ-TE FORWARD, programa que desafia jovens entre os 18 e os 25 anos a desenvolver o seu potencial e potenciar a entrada no mercado de trabalho.

O FAZ-TE FORWARD  - programa “à medida de cada jovem”, que incluiu formações práticas em grupo em que exploram as competências transversais mais valorizadas pelos empregadores, sessões individuais de coaching, e mentoria com profissionais experientes e ligados a empresas e organizações de destaque a nível nacional - é adaptado aos interesses e objetivos de cada participante, e recebe anualmente 30 jovens, disponibilizando ferramentas práticas e diferenciadoras que facilitam a sua entrada no mercado de trabalho.

Os participantes da última edição que já integraram o mercado de trabalho identificaram como ganhos do programa que mais contribuíram para a sua integração profissional: o aumento da autoconfiança e automotivação, uma maior proatividade na procura de emprego através de estratégias diferenciadoras e o networking. Desenvolvido pela TESE e pelo Barclays, em parceria com a Jason Associates, The Talent City, 5P’s e CASES, o FAZ-TE FORWARD tem apresentado um impacto crescente: apenas 10% dos participantes da última edição continuam à procura de emprego.

Com participação gratuita e vagas limitadas, as CANDIDATURAS estão disponíveis em: www.fazteforward.org

 

O Faz-Te Forward é um programa “à medida de cada jovem”, que incluiu formações práticas em grupo em que exploram as competências transversais mais valorizadas pelos empregadores, sessões individuais de coaching, e mentoria com profissionais experientes e ligados a empresas e organizações de destaque a nível nacional. Adaptado aos interesses e objetivos de cada participante, o programa recebe anualmente 30 jovens, disponibilizando ferramentas práticas e diferenciadoras que facilitam a sua entrada no mercado de trabalho.

 

Os participantes da última edição que já integraram o mercado de trabalho identificaram como ganhos do programa que mais contribuíram para a sua integração profissional: o aumento da autoconfiança e automotivação, uma maior proatividade na procura de emprego através de estratégias diferenciadoras e o networking. O Faz-Te Forward, realizado em parceria com a Jason Associates, The Talent City, 5P’s e CASES, tem apresentado um impacto crescente: apenas 10% dos participantes da última edição continuam à procura de emprego.