pt | en

São muitas as formas de fazer parte do mundo TESE:

 

Redes

Redes Sociais

Seja o primeiro a saber das ações TESE nos diversos países onde intervimos! Estamos presentes em várias redes sociais - Facebook, TwitterLinked'InVimeo - através das quais pode estar a par das últimas notícias, imagens e vídeos - comente e partilhe com os seus contactos.

 

Sugestoes

Sugestões

Tem uma boa ideia que gostasse de ver implementada? Partilhe-a com a TESE através do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
Donativo

Donativos

Apoie a TESE a promover a Inovação Social. Doações regulares permitem-nos planear o futuro, criar e implementar projetos com impacto real junto de mais pessoas. A sua contribuição pode ser feita por transferência bancária ou dirigindo-nos um cheque. 

Enquanto Associação Sem Fins Lucrativos, a TESE não reparte lucros por acionistas. O valor das campanhas de angariação de fundos que realizamos reverte a 100% para os beneficiários finais dos projetos que desenvolvemos e os custos adicionais com estrutura e logística são suportados pelos serviços que provemos.

Em Portugal, a Lei do Mecenato (Decreto-Lei n.º74/99, de 16 de Março) integra um conjunto de incentivos fiscais para estimular as empresas e os particulares a efetuarem donativos em favor de entidades privadas ou públicas que desenvolvam a sua atividade no âmbito do sistema social, em benefício de iniciativas nas áreas social, cultural, ambiental, científica ou tecnológica, desportiva e educacional, de acordo com o previsto no artº.2º da Lei Mecenato.

Assim sendo, o seu donativo à TESE é totalmente dedutível nos impostos.